sexta-feira, 16 de maio de 2008

10 dicas para esquentar a vida a dois !!!




Dica 1
Diga tudo com o olhar- Um olhar pode significar muito. Não tenha medo de encarar o seu amor e dizer tudo apenas com os olhos.
Dica 2
Sorria - A energia positiva de um sorriso recarrega o astral das pessoas. Deixe a timidez de ladoe mostre que está feliz ao lado do seu gato.
Dica 3
Mantenha o mistério - Aumente o seu poder de sedução, mantendo um pouco de mistério no relacionamento. Deixe o parceiro descobrir seus segredos aos poucos.
Dica 4
Seja provocante - Tudo o que mexe com a imaginação do homem, ajuda a aumentar ainda o seu desejo. Porisso, não deixe de usar roupas que valorizem suas curvas.
Dica 5
Seja criativa - Use e abuse da criatividade, mas não tente ser o que não é. Mostre que você é uma pessoa especialque todo homem procura numa gata.
Dica 6
Faça surpresas - Para manter o pique no romance, surpreenda o seu amor com um presente fora de hora, um passeioromântico ou coisas do tipo.
Dica 7
Libere as fantasias - Deixe a tolice de lado e aproveite para colocar em prática todas as suas fantasias. Se você ama mesmo o seu gato, não há nada de errado nisto.
Dica 8
Sem monotonia - Aumente a intimidade de vocês aos poucos. Aprenda a dosar tudo no relacionamento para que não caía na monotonia.
Dica 9
Valorize as preliminares - Dê mais atenção as preliminares durante o ato sexual. Capriche nos carinhos e deixe o seu parceiro à vontade .
Dica 10
Diálogo sempre - Para que vocês se entendam sempre, o dialogo é fundamental. Pergunte ao gato sobre os seus defeitos, e se possível, tente corrigi-los.


* Cibele

Nenhum comentário: