Até certo ponto, chega a ser engraçado conversar com homens e mulheres que se relacionam. E lógico que nós, homens, não pensamos só em sexo, bem como, vocês mulheres, não pensam só em casamento. Nesse mundo globalizado, as vezes essa situação até se inverte, e olha, isso acontece de VERDADE.
As mulheres são Especiais, algumas deveriam valorizar mais seu corpo ao invés de sair esfregando-se por aí com todo mundo, numa frenética dança do acasalamento. Há quem goste, eu abomino. Não estou falando de tesão, na vontade, e sim em saber preservar-se, fazer-se respeitar para exigir que a respeitem.
O instinto masculino também é fantástico, alguns adotam a filosofia do “quanto mais melhor”, pensam que vão ser garotões pro resto da vida, não precisam de ninguém, afinal, como e boa a vida de solteiro! Ah, viver na promiscuidade, transar com várias mulheres, beijar várias mulheres ao mesmo tempo! Transar com uma, duas ou mais mulheres concomitantemente, ser o verdadeiro galo do terreiro! O garanhão do estábulo! Que vida boa!!! A Boemia é encantadora! Não se preocupe, afinal, quando aparecerem 3 ou mais mulheres pedindo reconhecimento de paternidade, você vai pensar o quão gostoso foi! Ou, o quanto inconseqüente você foi… Esse, dos males é o menor, pois as DST´s estão aí, livres, leves e soltas…
Há não ser que seu objetivo seja fazer um intensivo para tornar-se garoto do calçadão… Aí, é uma escolha que você faz pra sua vida.
Sexo é bom, com AMOR, melhor ainda. Transar por transar, beijar por beijar, jamais. Eu me valorizo e, dou o mesmo valor para quem está ao meu lado, e isso chama-se RESPEITO, IGUALDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário